Quarta, 25 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Homicídio

Carandaí: Homem é encontrado morto com facadas na BR-040

De acordo com informações da PM, a vítima de 35 anos foi encontrada ao lado de uma moto

03/05/2022 às 13h06 Atualizada em 03/05/2022 às 20h51
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Um homem de 35 anos foi morto após ter sido esfaqueado às margens da BR-040, em Carandaí, na madrugada do domingo (1º). A vítima, de 35 anos, foi encontrada ensanguentada ao lado de uma motocicleta, com perfurações no peito e pescoço. O autor do crime não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por pessoas que passavam pelo local, no bairro  Herculano Pena, e viram a vítima ao chão. Ele foi encontrado com diversos ferimentos pelo corpo e já estava morto quando a polícia chegou. 

As perfurações foram constatadas pela perícia técnica no peito e pescoço.

A identidade da vítima ainda não havia sido revelada pela polícia, porém o comandante da companhia afirmou tratar se de um morador do bairro de Pedra do Sino.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias