Quarta, 25 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Fim da Festa?

Viçosa: Polícia Civil apreende quase 1.000 comprimidos de ecstasy que seriam vendidos em festas de volta às aulas

A droga foi encontrada com um jovem de 21 anos, que foi preso, e um adolescente de 17 anos, apreendido durante a ação. Valor das drogas é de aproximadamente R$ 50 mil

03/05/2022 às 16h08 Atualizada em 03/05/2022 às 20h50
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Polícia Civil realiza operação e apreende 975 comprimidos de “ecstasy” em Viçosa. Foto: Polícia Civil / Divulgação
Polícia Civil realiza operação e apreende 975 comprimidos de “ecstasy” em Viçosa. Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil deflagrou na segunda-feira (2), a Operação "Volta às Aulas", em Viçosa, que resultou na apreensão de 975 comprimidos de ecstasy, droga sintética utilizada entre os jovens em festas. Conforme a corporação, o material seria vendido em comemoração ao retorno das aulas no município.

A droga foi encontrada com um jovem de 21 anos, que foi preso, e um adolescente de 17 anos, apreendido durante a ação. "Após levantamentos e diligências dos policiais civis pertencentes à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, da 5ª Delegacia Regional de Viçosa, pertencente ao 4º Departamento, foi solicitado e expedido pela Justiça mandados de busca e apreensão", explicou a polícia.

O maior de idade teve o flagrante ratificado e o menor ficou à disposição da Justiça. A droga, segundo a Polícia Civil, é avaliada em aproximadamente R$ 50 mil.

Com informações: G1

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias