Quarta, 25 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cultura Teatro

São João del-Rei: Freiras que arrancaram gargalhadas de mais de dois milhões de espectadores retornam ao palco do Teatro Municipal

A peça “Santinhas do Pau Oco” será apresentada no próximo sábado (07) e marca o retorno do grupo aos teatro presenciais após a pandemia

05/05/2022 às 12h15 Atualizada em 05/05/2022 às 19h34
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / SDPO Produções
Foto: Divulgação / SDPO Produções

Os atores da comédia teatral “Santinhas Do Pau Oco” se apresentam no próximo sábado (07), às 20h30, no Teatro Municipal de São João del-Rei. A apresentação marca o retorno da companhia aos palcos presenciais, depois da pausa por conta da pandemia.

Com texto e direção de Othon Valgas, e no elenco Marcelo Vieira, Antonio Amaro, Marcos Pinto e Othon Valgas, a peça é uma comédia que conta a história de três freiras que compartilham suas histórias e sonhos. No palco temos a freira muda que fala mais que pobre na chuva, a irmã que esconde desejos, o sonho da noviça que quer ir para a Broadway e da freira malvada que quer atrapalhar.

Foto: Divulgação / SDPO Produções

De acordo com Othon Valgas, que dirige a peça e interpreta a personagem da Madre Superiora: “Juntas, elas lembram histórias que já provocaram gargalhadas de mais de quase dois milhões de espectadores, há quase 21 anos, relembrando duelos sombrios dignos de filmes de Hollywood e a magia das sátiras de musicais como ‘A noviça Rebelde’ e ‘Mudança de Hábito’”.  

O diretor garante ao público que for assistir as freiras, “uma noite de muitas gargalhadas e bem aventuranças”. Valgas ainda diz que “mais felizes estamos em anunciar nosso retorno à cidade de São João del Rei, com a peça de teatro “Santinhas Do Pau Oco- Pocket Show”, na véspera do dia das mães”. 

Os interessados podem garantir os ingressos na bilheteria do Teatro Municipal de São João del-Rei, ou no site www.sympla.com.br. A comédia tem classificação livre. 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias