Quarta, 25 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Feminicídio

Feminicídio: Durante discussão, homem mata ex-namorada a golpes de facão em Leopoldina

Suspeito se entregou na Delegacia Regional de Polícia Civil e confessou outro assassinato em 2018

05/05/2022 às 14h59 Atualizada em 05/05/2022 às 19h42
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Uma jovem de 25 anos foi vítima de feminicídio e assassinada brutalmente com golpes de facão na madrugada desta quarta-feira (04), no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. O suspeito da autoria do crime, um homem de 29 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil após se entregar na Delegacia de Polícia. 

O homem é suspeito da autoria de outro homicídio ocorrido em 28 de junho de 2018, quando teria assassinado seu primo, José Carlos Augusto Pereira.

Sob o comando da Delegada Gisela Borges de Mattos, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina se deslocaram até a casa do indivíduo, na Rua João Teixeira de Moura Guimarães, onde encontraram o corpo da vítima caído no chão.

De acordo com informações prestadas pelo suspeito do crime, a vítima, identificada como Mariane Teles Teodoro dos Reis, era sua namorada. Ela teria entrado em sua casa durante a noite e houve uma discussão quando, segundo o suspeito, ela teria tentado atingi-lo com golpes de facão. O homem, então, revidou matando a vítima.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no imóvel onde fez seu trabalho científico e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Juiz de Fora. O suspeito de ter cometido o crime prestou depoimento e em seguida foi encaminhado ao Presídio de Leopoldina onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações: Marcelo Lopes

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias