Quarta, 25 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Incêndio

Conselheiro Lafaiete: Após pane no motor, carro pega fogo em garagem e ameaça incêndio em residência

Os militares debelaram o incêndio evitando assim maiores danos e foi constatado que o fogo teve início no motor e as chamas logo se espalharam para os pneus

09/05/2022 às 11h21
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

No início da tarde deste domingo (08), uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) debelou um incêndio em um veículo de passeio. De acordo com a motorista, o incêndio começou após uma pane no motor, que logo se espalhou aos pneus.

Segundo relato da proprietária, ao chegar em sua residência o veículo sofreu uma pane no motor e desligou. Ao tentar religar o mesmo, notou a presença de uma fumaça saindo debaixo do capô com início de labaredas, imediatamente ela acionou o Corpo de Bombeiros.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

A guarnição prontamente se deslocou até o local  e se deparou com um veículo parcialmente em chamas, atravessado na entrada da garagem da solicitante, ocasionando assim um perigo do incêndio se propagar para a sua residência. Rapidamente os militares debelaram o incêndio evitando assim maiores danos.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na ocorrência, foi constatado que o fogo teve início no compartimento do motor e as chamas logo se espalharam para os pneus. Apesar de todo o susto e prejuízos financeiros, ninguém se feriu no incêndio.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias