Google Adsense Topo
Oficial

Secretaria Municipal de Saúde de SJDR confirma primeiro caso de Covid-19 no município

Trata-se de paciente de sexo feminino, em isolamento domiciliar, com acompanhamento diário e clinicamente estável.

24/03/2020 15h23
Por: Adriano Vianini
114
Reprodução
Reprodução

A Vigilância Epidemiológica de São João del Rei, confirmou nesta terça-feira (24), através do Informe Epidemiológico número 13 (abaixo), o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município.

De acordo com o Boletim divulgado às 12h39m, além de um caso confirmado, já são 31 suspeitos na cidade. Destes, sete casos já foram descartados e 23 seguem em investigação.

Depois de muita confusão envolvendo a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), que divulgou o primeiro caso no município no sábado (21), a Secretaria Municipal de Saúde desmentiu a SES-MG que retificou o relatório na tarde de domingo (22). Entramos em contato com o Secretário Municipal de Saúde, José Marcos, que confirmou o primeiro caso.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde trata-se de paciente do sexo feminino, em isolamento domiciliar, com acompanhamento diário e clinicamente estável. A família da paciente também está sendo monitorada pela SMS.

O Boletim atual também explica as novas definições para a classificação de suspeita. Veja abaixo:

Caption

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São João del ReiSão João del Rei - MG Notícias de São João del Rei - MG
São João del Rei - MG
Atualizado às 06h25
11°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 11°
11°

Sensação

16.6 km/h

Vento

96.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas