Quarta, 25 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Encontrado sem vida

Ritápolis: Pescador desaparecido no rio das Mortes é encontrado sem vida

Corpo de Bombeiros de SJDR localizou o corpo de Sandro Lopes na manhã de hoje (10), mas ainda não divulgaram detalhes do resgate. O pescador estava desaparecido desde sábado (07)

10/05/2022 às 13h55 Atualizada em 10/05/2022 às 19h23
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na manhã desta terça-feira (10), o Corpo de Bombeiros de São João del-Rei localizou o corpo do  pescador Sandro Trindade Lopes, de 49 anos. A vítima se afogou no Rio das Mortes, na zona rural de Ritápolis, no último sábado (07), quando o barco em que a vítima e mais dois amigos estavam, virou após passar por uma corda esticada sobre as águas do rio.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima havia sido encontrada, mas ainda não divulgou informações sobre a situação ou o local onde estava. As buscas na manhã de hoje se concentraram em varreduras com o uso do barco, uma vez que, a partir do terceiro dia, o corpo tem a tendência a boiar.

Os militares afirmaram ainda que as buscas focaram em revirar galhadas e remansos. Neste estágio dos trabalhos, os Bombeiros estendem as buscas por uma área mais ampla, considerando que, ao se desprender do fundo do rio, o corpo tende a se deslocar com o fluxo das águas do rio.

Durante todo o dia de segunda-feira (09), uma equipe de mergulhadores dos Bombeiros trabalhou no local, realizando buscas submersas e também varredura com o barco, visando avaliar a possibilidade de o corpo já ter aparecido na flor d'água.

O Mais Vertentes se solidariza com familiares e amigos de Sandro Trindade Lopes.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias