Quarta, 25 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Acidente

Prados: Policial penal morre em grave colisão com caminhão na BR-265

O militar estava em uma moto quando colidiu de frente com ao caminhão que invadiu sua pista durante ultrapassagem proibida

11/05/2022 às 12h32 Atualizada em 11/05/2022 às 20h33
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / PMMG
Foto: Divulgação / PMMG

Um policial penal, Carlos Eduardo do Nascimento, de 36 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (11), após um caminhão colidir frontalmente com a motocicleta que conduzia na altura do km 237 da BR-265, nas proximidades do município de Prados.

Segundo informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu quando um caminhão, tracionando o Semi Reboque, realizava ultrapassagem em outro Caminhão, em local proibido pela sinalização, momento que colidiu frontalmente com a motocicleta, conduzida pelo policial penal que trafegava em sentido oposto.

Foto: Divulgação / PMMG

Com impacto da batida a moto foi arremessada para às margens da rodovia, causando a quebra do veículo que teve a roda e o guidão desprendidos da motocicleta. O condutor não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após conclusão dos trabalhos de praxe, liberou o corpo do motociclista que foi encaminhado, pela funerária do Grupo Resende, ao Instituto Médico Legal IML de São João del Rei.

Não foi informado a cidade onde o policial penal residia, e tão menos a qual unidade do Sistema Prisional ele trabalhava.

No final da tarde de hoje, o Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Minas Gerais emitiu uma Nota de Pesar.

O Mais Vertentes se solidariza com familiares e amigos de Carlos Eduardo do Nascimento.

 

Com informações: Vertentes das Gerais

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias