Quarta, 25 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Acidente

Carandaí: Homem fica gravemente ferido após ser prensado por colheitadeira

Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete atenderam a ocorrência de vítima em estado grave. Com apoio de um helicóptero, o homem foi encaminhado para um hospital na capital

12/05/2022 às 11h57
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na tarde desta quarta (11), um homem, 29 anos, que ao realizar sua atividade laborativa próximo a uma máquina colheitadeira, acabou sendo absorvido e prensado pela mesma, na zona rural da cidade de Carandaí.

O Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete atendeu a ocorrência e, ao chegar no local, utilizou técnicas de salvamento em ferragens para remover a vítima. Ao retirá-lo, o homem recebeu atendimento pré-hospitalar da Unidade de Saúde Avançada do SAMU. 

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Em seguida, após solicitação de apoio, a aeronave Arcanjo 04 do Corpo de Bombeiros chegou no local e transportou a vítima, que estava em estado grave, ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, O homem apresentava hemorragias e risco de choque hipovolêmico. 

O Sargento Fernando, do Corpo de Bombeiros, ressaltou a importância de realizar procedimentos de segurança antes de operar quaisquer maquinários.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias