Quarta, 25 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

São João del Rei - MG

Educação Estrangeiros

São João del-Rei: UFSJ abre inscrições para moradores receberem estudantes estrangeiros

Os interessados devem se inscrever através de formulário e manifestar interesse. Saiba como!

12/05/2022 às 14h59
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

A Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ) volta a receber alunos estrangeiros depois da pausa provocada pela pandemia do Covid-19. A Assessoria de Assuntos Internacionais da instituição irá direcionar os intercambistas aos lares dos voluntários.

Com isso, as repúblicas, pensões e casas de família que tiverem interesse em acolher os estudantes podem se cadastrar por meio de formulário. O prazo segue até esta sexta-feira (13).

A UFSJ explica que alguns tipos de programas oferecidos aos alunos estrangeiros não dão direito ao auxílio de moradia estudantil. Por isso, é de interesse comum que eles sejam bem recepcionados na comunidade.

Para mais informações, entre em contato por e-mail: [email protected].

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias