Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Homicídio

Santa Cruz de Minas: Após briga, homem mata ex-companheiro da namorada com socos no bairro Porto Real

A vítima era Paulo Rodrigues Moreira, que chegou a ser socorrido por um vizinho e pela equipe do SAMU, mas não resistiu. O autor fugiu e ainda não foi localizado

16/05/2022 às 11h41 Atualizada em 16/05/2022 às 23h09
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Paulo Rodrigues Moreira chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu. Foto: Reprodução / Funerária Ávila
Paulo Rodrigues Moreira chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu. Foto: Reprodução / Funerária Ávila

No último sábado (14), um homem, de 31 anos, foi morto a golpes de socos pelo companheiro de sua ex-namorada, no Bairro Porto Real, Santa Cruz de Minas. Paulo Rodrigues Moreira chegou a ser socorrido por um vizinho e pela equipe do SAMU, mas não resistiu. O autor fugiu e ainda não foi localizado.

No momento que a equipe do SAMU foi acionada, a vítima estava em estado grave e, possivelmente, estaria evoluindo já para o óbito. Uma equipe policial deslocou-se até o local e encontrou a vítima deitada em decúbito dorsal, sendo atendido por equipe do SAMU, que estavam realizando massagem cardíaca, juntamente com um enfermeiro, vizinho da vítima, que prestou os primeiros socorros.

De acordo com a atual namorada do autor, uma mulher de 23 anos, a mesma possui duas crianças com a vítima, mas afirmou que estava separada dele há dois anos. A mulher afirmou que, há dois meses, está se relacionando com o autor das agressões.

A namorada do autor contou ainda que, no último sábado, foi até a casa de seu ex-companheiro, a vítima, para buscar a filha de aproximadamente 2 anos que estava com ele. Segundo ela, nesse momento, os dois, ou seja, o ex e o atual companheiro, se desentenderam e começaram a se agredir. O ex-companheiro então teria levado um soco no rosto do atual, tendo caído sentado no degrau que existe naquele passeio.

De acordo com uma testemunha, que trabalhava na rua onde aconteceram os fatos, a vítima caiu sentada no degrau, aparentemente desacordado, e mesmo nesta situação, o autor continuou desferindo socos na cabeça dele. 

Durante o atendimento da ocorrência a equipe policial foi informada pelo SAMU que a vítima, de 31 anos, veio a óbito ainda dentro da ambulância, antes de chegar na Santa Casa. 

Ainda segundo esta testemunha, ele correu até o local para prestar ajuda, momento em que o autor evadiu em um veículo Pálio verde, mas que o autor teria voltado, posteriormente, jogado água no rosto da vítima e novamente fugido no seu carro, tomando rumo ignorado.

A PM realizou um intenso rastreamento para prendê-lo, porém sem êxito até o momento. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou o serviço de praxe.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias