Na noite desta quarta-feira (18), a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que teria ocorrido um furto de gado na zona rural de Campinho, em Carandaí. De acordo com as informações, os autores teriam evadido em um veículo Fiat Uno de cor cinza, transportando uma vaca.
Diante das informações de que eles empreenderam fuga em sentido ao trevo de acesso da cidade, a Polícia Militar realizou operação de cerco bloqueio e interceptou o veículo no qual a vaca de aproximadamente 250 kg, estava amarrada pelo pescoço e pelas patas.
O proprietário foi acionado no local e reconheceu o animal como sendo de sua propriedade, assim, a vaca foi retirada de dentro do veículo Fiat Uno, ainda viva, e deixada sob a responsabilidade do dono.
Na condução do veículo estava o autor de 46 anos que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O comparsa pulou do carro ainda em movimento e conseguiu fugir. A perícia técnica foi acionada e o veículo Fiat/Uno foi apreendido e removido ao pátio credenciado.
As buscas ao segundo autor continuam em andamento.
Faça parte e ajude o Mais Vertentes
Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?
Ajude aqui o Mais Vertentes!
Mín. 9° Máx. 18°