Segunda, 27 de Junho de 2022

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Furto de gado

Carandaí: Homem é preso transportando gado furtado em porta-malas de Fiat Uno

Polícia interceptou o carro que transportava uma vaca de 250kg amarrada pelo pescoço

19/05/2022 às 12h05 Atualizada em 19/05/2022 às 20h01
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / PMMG
Foto: Divulgação / PMMG

Na noite desta quarta-feira (18), a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que teria ocorrido um furto de gado na zona rural de Campinho, em Carandaí. De acordo com as informações, os autores teriam evadido em um veículo Fiat Uno de cor cinza, transportando uma vaca. 

Diante das informações de que eles empreenderam fuga em sentido ao trevo de acesso da cidade, a Polícia Militar realizou operação de cerco bloqueio e interceptou o veículo no qual a vaca de aproximadamente 250 kg, estava amarrada pelo pescoço e pelas patas.

Foto: Divulgação / PMMG

O proprietário foi acionado no local e reconheceu o animal como sendo de sua propriedade, assim, a vaca foi retirada de dentro do veículo Fiat Uno, ainda viva, e deixada sob a responsabilidade do dono.

Na condução do veículo estava o autor de 46 anos que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O comparsa pulou do carro ainda em movimento e conseguiu fugir. A perícia técnica foi acionada e o veículo Fiat/Uno foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

As buscas ao segundo autor continuam em andamento.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias