Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Fuga desastrosa

São João del-Rei: Após fugir da cadeia, homem rouba moto em cemitério e é preso durante fuga

Detento que fugiu após saída temporária do Dia das Mães, furtou moto em cemitério, bateu em dois carros durante a fuga e acabou detido pela PM

19/05/2022 às 13h12 Atualizada em 19/05/2022 às 20h00
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Na manhã de terça-feira (17), um homem invadiu o escritório do Cemitério Municipal, situado no Bairro Fábricas, e furtou uma motocicleta Honda Bis. Após a denúncia, a Polícia Militar iniciou uma perseguição ao suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto, resultando na prisão, após o ladrão atingir dois carros na fuga.

De acordo com o que foi repassado, a vítima, identificada como sendo uma senhora de 51 anos, deixou a chave da moto e o capacete no escritório do seu local de trabalho, e, em certo momento, viu um homem de blusa preta com estampa nas costas, e bermuda cinza, saindo com o referido veículo.

Durante os levantamentos, a Central de Operações constatou que a moto estaria no bairro Dom Bosco. Diante disso, as viaturas deslocaram, e encontraram o autor, identificado posteriormente como sendo H.C.S., de 41 anos, conduzindo a motocicleta furtada sentido Centro.

Foto: Internet / Reprodução

O indivíduo tentou fugir dos policiais, dirigindo em alta velocidade, ameaçando demais veículos e pedestres que transitavam pelas ruas, inclusive, entrando na contramão de direção, e batendo em dois veículos. 

O homem então foi parado e disse que é inabilitado e que queria fugir para Divinópolis, pois está foragido da Justiça desde a saída temporária do dia das mães. Ao consultar sua situação, a equipe da PM verificou que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto. 

Diante disso, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, e a motocicleta, removida para o pátio credenciado.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias