Segunda, 27 de Junho de 2022

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Latrocínio

Antônio Carlos: Comerciante é morto por assaltantes na zona rural de Parada Araújo

Dupla armada invadiu comércio, praticou o roubo e atirou contra o proprietário durante tentativa de invasão. Os autores foram presos

20/05/2022 às 13h52
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Na madrugada de quinta-feira (19), um comerciante, de 54 anos, foi vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, na zona rural de Parada Araújo, em Antônio Carlos. Segundo a esposa da vítima, uma dupla armada invadiu o bar, praticou o roubo e disparou contra o proprietário durante uma tentativa de invasão da casa onde moram.

A Polícia Militar foi acionada por populares do povoado e, no local, a equipe viu um homem, 54 anos, caído na cozinha de sua residência com lesões provenientes de disparo de arma de fogo, sem sinais vitais. A equipe do Samu esteve no local e a médica confirmou o óbito.

Em contato com a esposa da vítima, ela relatou que o marido abriu um barzinho no povoado há duas semanas e que ele não tinha desavenças. Ela também disse que por volta de 02h, ouviu uma pessoa não identificada tentar abrir a porta da cozinha.

Nesse momento, o marido se levantou, foi até a cozinha, abriu a porta sem ligar a luz e foi surpreendido por um homem armado que o alvejou e fugiu em uma motocicleta que estava estacionada na beira da estrada. 

A perícia compareceu ao local e constatou que a máquina de som do bar foi arrombada e foram levadas todas as moedas de seu compartimento.  Ao verificar a caminhonete da vítima, que estava estacionada ao lado do bar, foi percebido que foram colocados na carroceria, produtos alimentícios, cerveja, uma chapa e outros itens do bar, mas como o veículo possui segredo para funcionar, o autor não conseguiu levar.

Foram iniciadas diligências para mais informações, identificação e localização dos autores. Em prosseguimento aos trabalhos, a Polícia Civil conseguiu apreender um revólver calibre 32 e prendeu os autores, um homem de 22 e um de 34 anos.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias