Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Morte

Carandaí: Mulher é encontrada morta em campo de futebol no Santa Cecília

Família afirmou que a mulher tinha problemas cardíacos e que deveria ter feito uso de bebidas alcoólicas. Morte foi constatada na manhã desta segunda-feira (23) pelo Samu

23/05/2022 às 11h21
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (23), em um campo de futebol, no Bairro Santa Cecília, em Carandaí. A família afirmou que a mulher tinha problemas cardíacos e que deveria ter feito uso de bebidas alcoólicas.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a informação, que foi passada pela família da vítima à equipe, conta que a mesma tinha problemas cardíacos e que na véspera pode ter consumido bebida alcoólica. Ainda conforme o Samu, o corpo não apresentava sinais de agressão. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada, juntamente com a perícia técnica. A causa da morte ainda será determinada.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias