Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Vela acesa

Barbacena: Idosa deixa vela acesa em cima de TV e causa incêndio em residência no João Paulo II

Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (21). Ninguém ficou ferido

23/05/2022 às 13h48 Atualizada em 23/05/2022 às 15h01
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na madrugada do último sábado (21), uma senhora, de idade não revelada, deixou uma vela acesa sobre uma televisão que teria causado um incêndio em uma residência familiar no bairro João Paulo II, em Barbacena. Os moradores conseguiram sair e ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena foi acionado para atender a ocorrência de incêndio em uma casa térrea com seis cômodos e seis moradores, sendo quatro adultos e duas crianças.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na chegada das Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar os moradores da residência estavam na rua, fora do imóvel e sem ferimentos aparentes. Após análise foi constatado que o fogo atingiu um dos quartos da residência. 

O incêndio atingiu uma cama e um colchão de casal, um guarda-roupa, um sofá, uma cômoda, uma TV e várias roupas. Conforme informações dos moradores, a senhora que dorme no quarto que incendiou tem o hábito de colocar uma vela sobre a TV, o que pode ter iniciado o incêndio. 

Os moradores da residência foram orientados a verificar as condições da rede elétrica da residência antes de ligar a chave geral e quanto à utilização de velas no interior da residência.

Com informações: G1

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias