Segunda, 27 de Junho de 2022

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Tiros

Conselheiro Lafaiete: Homem armado invade comércio e atira contra proprietário no Rochedo

O homem entrou armado no estabelecimento comercial da vítima e desferiu vários disparos contra ele e fugiu

23/05/2022 às 15h37
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Na noite do último sábado (21), a Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos por uma tentativa de homicídio no Bairro Rochedo, em Conselheiro Lafaiete. O homem entrou armado no estabelecimento comercial da vítima e desferiu vários disparos contra ele e fugiu.

Segundo informações levantadas durante as diligências, o autor fugiu em seguida em uma motocicleta de cor preta, sem placa, conduzida por um comparsa.

Segundo uma testemunha, durante os disparos, o jovem ainda chegou a reagir, entrando em luta corporal com o autor e retirando a arma de suas mãos, ocasião na qual o autor fugiu do local. A vítima foi socorrida ao Hospital e Maternidade São José onde se encontra hospitalizada, tendo sofrido lesões na região do tórax e no braço esquerdo.

A arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre .32, oxidado, com seis munições do mesmo calibre deflagradas foi localizada em um beco próximo ao estabelecimento, sendo recolhida e entregue junto com o autor na delegacia de plantão.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias