Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Polícia Agressão

Barbacena: Homem é agredido em saída de festa e amanhece às margens de ferrovia

A vítima encontrava-se em local de difícil acesso e apresentava suspeita de trauma abdominal, fratura nas costelas e escoriações

23/05/2022 às 16h59
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na manhã desta segunda-feira (23), o Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena atendeu a um chamado de vítima de agressão física às margens de uma ferrovia, próximo ao Terminal Rodoviário de Barbacena. A vítima, um homem de 29 anos, encontrava-se em local de difícil acesso e apresentava suspeita de trauma abdominal, fratura nas costelas e escoriações.

A vítima afirmou que teria sido agredida quando voltava de uma festa, e que não se lembrava de como teria chegado ao local. Devido às características do terreno, foi necessário o emprego de técnicas de Salvamento Terrestre para acessar e retirar a vítima.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O homem foi resgatado em segurança e encaminhado com quadro clínico estável para o Hospital Regional de Barbacena. A PM não divulgou suspeitos e nem o que teria motivado as agressões. 

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias