Segunda, 27 de Junho de 2022
13°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Nota de Falecimento

Tiradentes: Cidade se despede do contador de histórias Nelson Firmino

Nelson José da Costa era considerado um dos principais contadores de história da cidade. Seu corpo está sendo velado no Velório da Capela das Mercês

24/05/2022 às 10h58
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Internet / Reprodução
Foto: Internet / Reprodução

Tiradentes se despede hoje (24), de Nelson José da Costa, considerado um dos principais contadores de história da cidade. Seu corpo está sendo velado no Velório da Capela das Mercês e o sepultamento será no Cemitério da Matriz de Santo Antônio, às 16h.

Em publicação nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a partida de Nelson Firmino, como era conhecido. “É com muita tristeza que participamos do falecimento do nosso querido tio, conhecido como Nelson Firmino. Perdemos nosso Tio Nelson, o mais fabuloso contador de histórias da cidade, com narrativas cativantes, criativas e bom português”, diz a publicação de Luiz Cruz.

O Mais Vertentes se solidariza com familiares e amigos de Nelson José da Costa.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias