Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Violência

Juiz de Fora: Homem é preso após atear fogo em uma jovem no Vitorino Braga

A vítima teve 25% do corpo queimado e foi encaminhada para o HPS

26/05/2022 às 11h20
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Nesta quarta-feira (25), um homem, de 58 anos, foi preso após atear fogo no corpo de uma jovem, de 26 anos, no Bairro Vitorino Braga, em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava em estado de choque e com queimaduras por todo o corpo.

Ainda de acordo com os militares, uma testemunha acionou os policiais após ver a vítima sair em chamas da casa e pedir socorro, quando o suspeito a puxou novamente para dentro da residência. Segundo o médico que atendeu a vítima no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), a jovem teve 25% do corpo queimado e permanece internada com tratamento intensivo.

Aos policiais, o suspeito informou que a vítima teria feito uso de drogas e ateado fogo no próprio corpo, porém, as testemunhas e a vítima negaram a informação. A PM encaminhou o suspeito para a Delegacia Regional de Polícia Civil para demais providências.

Com informações: G1

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias