A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra um homem investigado por abusar sexualmente das filhas e da cunhada, em Espera Feliz, na Zona da Mata. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (25)
As investigações iniciaram em fevereiro deste ano, quando a ex-companheira do suspeito - acompanhada pelas três filhas do casal de 11, 11, 13 - compareceram à delegacia para denunciar os abusos sexuais cometidos pelo pai das meninas. Ainda conforme relatos, uma cunhada do suspeito, de 19, quando menor de idade, também teria sido alvo de abusos.
Segundo informações, os abusos contra os filhos iniciaram quando as vítimas tinham 10 anos e persistiram até a separação do casal. As vítimas afirmam que os atos aconteciam quando a genitora ia trabalhar.
“O autor entrava no banheiro, que não tinha tranca, no momento em que as vítimas iam tomar banho e mantinha conjunção carnal sem o consentimento das mesmas. Depois as ameaçavam caso contassem para alguém”, informou a corporação.
A vítima, de 19 anos, é cunhada do suspeito e foi abusada uma vez quando tinha 11 anos. As vítimas só tiveram coragem de denunciar o crime depois que o casal se separou.
O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça. A ação foi coordenada pela equipe da 34ª Delegacia de Polícia em Espera Feliz.
Com informações: Itatiaia
Faça parte e ajude o Mais Vertentes
Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?
Ajude aqui o Mais Vertentes!
Mín. 9° Máx. 18°