Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Homicídio

Minas Gerais: Homem suspeito de invadir casa e matar criança de 4 meses é preso em Pirapora

A polícia prendeu o homem suspeito de matar a tiros um jovem e a filha dele dentro de casa

27/05/2022 às 13h00
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Na foto, Maya Victória Pires de Jesus, de apenas quatro meses. Foto: Reprodução / Internet
Na foto, Maya Victória Pires de Jesus, de apenas quatro meses. Foto: Reprodução / Internet

Nesta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu o homem suspeito de matar a tiros um jovem e a filha dele dentro de casa, em Pirapora, no Norte de Minas. O caso ocorreu no dia 14 de maio. 

Durante a madrugada, quatro homens armados se identificaram como policiais, invadiram a casa das vítimas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem. As vítimas foram identificadas como Rodrigo Pereira de Jesus, de 22 anos, e Maya Victória Pires de Jesus, de apenas quatro meses.  

Rodrigo Pereira estava deitado na cama e foi atingido por nove tiros. Os suspeitos ainda deram nove facadas na vítima, que morreu no local. Maya dormia na mesma cama e também foi atingida por um disparo e não resistiu.

Com informações: Itatiaia

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias