Segunda, 27 de Junho de 2022
10°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Social Aí, que Loucura!

Aí, que Loucura! Homem engravida esposa e a sogra ao mesmo tempo e a doida sou eu!

E ainda votamos aos anos 80?

28/05/2022 às 18h17 Atualizada em 29/05/2022 às 11h41
Por: Narcisa Diva
Compartilhe:
Dúvidas de Nazaré Tedesco em Senhora do Destino geraram memes em todo o mundo. Reprodução / Internet
Dúvidas de Nazaré Tedesco em Senhora do Destino geraram memes em todo o mundo. Reprodução / Internet

"Esta história é completamente verdadeira. Exceto pelas partes que foram totalmente inventadas. Fica por conta da sua imaginação!"

Em uma remota cidadezinha, no interior de Minas Gerais, também chamada de São João Deu Ré, reside famílias típicas e tradicionais mineiras: elite cafona decadente, golpistas, escravocratas, pedófilos, macumbeiros, trambiqueiros, fofoqueiros e, claro, muita gente do bem (será?) – tudo isso junto e misturado e ao mesmo tempo que vai à igreja em busca do perdão (diário) e a salvação eterna (por que continuarão fazendo), também não perdem um boa amarração na encruzilhada.

E por falar em elite cafona... vamos ao nosso momento Publi!

O Portal Mais Vertentes é patrocinado pelo Google Google News Initiative (GNI) e pelo Fundo de Auxílio Emergencial ao Jornalismo que visam reconhecer e ajudar as organizações de notícias de pequeno e médio porte que produzem conteúdo original para comunidades locais em todo o mundo.

Sim, meus SeguiMores, precisou a maior empresa de internet do mundo reconhecer o Mais Vertentes como original e de utilidade pública local!

Se fôssemos contar com patrocínio local na pitoresca São João Deu Ré, meu AMOR, seríamos mais uma mídia pendurada na Prefeitura Municipal. Sim meus AMORES, fomos “cancelados” pela elite cafona e por políticos inescrupulosos pendurados na Câmara, na Prefeitura e até no Congresso Nacional (Aí, que Loucura! Aí, que Absurdo!).

Pessoas cafonas que trabalham para outras mídias e políticos enquanto deixam de exercer suas atividades parlamentares – tudo para garantir uma boquinha nas Eleições Municipais de 2024. Com isso, meus SeguiMores, perdemos diversos patrocinadores por "questões políticas". Portanto meus AMORES continuem curtindo nosso portal e dando um like, seguindo e compartilhando nossas postagens, pois vivemos disso, ok? E não de dinheiro público e nem de lampião na Procissão do Enterro!

Contudo, em uma cidade onde a Depressão é Pop e o Pop é Tudo, você meu caro leitor, mais instruído e inteligente, já sabe onde esta história vai dar e o porquê o nome faz jus à cidade.

Mas voltando para o ba-fa-fá, por que o povo de SJDR gosta mesmo é de fo-fo-ca! Não importa o que o deputado, o prefeito, o vereador, o assessor do vereador, o médico ou a influenciadora má influência fazem para desviar recursos e destruir famílias. E, como essa coluna é para leitores que a-d-o-r-a-m uma fo-fo-ca ou lendas urbanas, vamos a elas:

Enquanto o outono frio dá as caras e o galo corococó canta na manhã fria de 6º na pitoresca cidadezinha de São João Deu Ré, a chaminé dá sinal de que o café já está pronto e o aroma toma conta dos cômodos frios do casebre do centro da cidade. Enquanto muitos ainda dormiam ou insistiam em continuar por mais 10 minutos embaixo dos cobertores, a mídia oficiosa local (WhatsApp), divulga a primeira notícia de um dia comum: Homem engravida a mulher/companheira e a sogra ao mesmo tempo! Oi Brasil???

Dou um pulo da cama e nem me lembro dos chinelos naquele chão gelado: Cho-Ca-Da!

De repente meu WhatsApp não para mais! Duas, três...cinco... dez mensagens falando do mesmo assunto... Fotos, nomes, sobrenomes, dezenas de prints de suspeitas e a típica pergunta? Quem serão???

A tentativa desenfreada de encontrar o suspeito que teria engravidado a mulher e a mãe dela (a sogra) fez que com diversos detetives locais cogitassem nomes, stalkearam redes sociais, falavam com diversos amigos sobre diversas possibilidades, fotos eram trocadas como se fossem Mensagens de Oração do Dia!

E eu, coagido em meu sofá, com uma xícara de café em uma das mãos, o celular no outro e recebendo mensagens de diversas fontes não oficiais, me pegava em meus pensamentos:

- Seria a água da cidade??? Mas esta cidade não tem água!

- Como uma cidade deste tamanho consegue produzir tantos escândalos?

- Quem é amante de quem e como?

- O que a família irá dizer?

- Quem irá se pronunciar primeiro: a sogra, a filha ou o comedor? Claro, que deve ser a sogra, sempre bocuda!

- Meu Deus, o que a igreja irá dizer? Nada, se você faz parte de alguma confraria e contribui com o dízimo!

- Seria macumba para amarrar o amante em sete dias?

- Qual a probabilidade da minha fonte oficiosa estar certa?

Minha cabeça e de quase 99% das pessoas da cidadezinha pitoresca que tiraram o dia para "descobrir" quem seriam o Trio Parada Dura fervilhavam!

Entre todas as dúvidas sobraram apenas uma resposta: a família tradicional mineira continua a mesma!

Pais separados convivendo juntos, mãe solteira, pai alcoólatra, jovem menor gravida, sobrinho(a) gay, filho(a) drogado (aff, como tem), tio/filho/primo assassino ou traficante, tia rameira e macumbeira, parente presidiário, pai corrupto, pai ou mãe mantendo amante há 20 anos e com a benção do cônjuge, amante que convive harmoniosamente com a família do(a) outro(a), avô machista de família tradicional flagrado com outro homem, famílias destruídas - ou não - após envolvimento com o tráfico de drogas, família tradicional mantendo pessoas em situação análoga à escravidão em sítio, vídeos vazados o tempo todo de mulher traindo o marido ou vice-versa... e por aí vai! Tudo isso junto e misturado no melhor estilo "sabe com quem está falando?" Aí, que Loucura! Aí, que Absurdo!

E como estão a sogra e a filha gravidas e o cunhado comedor? Vão bem obrigada!

De volta aos anos 80

A cidadezinha também volta com tudo aos anos 80 - ou nem saiu deles? - da época que fazíamos ginástica com shortinho minúsculo e/ou maiô com polaina no clube... Além de ver estas cafonices nas academias locais, temos que conviver com personas malhadíssimas - e muito bem malhadas, por sinal - estampando o pi*t* d*r* ou a pe-pe-ca sarada em nossas caras?

É meus SeguiMores, postar vídeos de cueca e/ou maiô excitados (meia bomba ou dura? ou lubrificada?) no Instagram virou moda na pitoresca São João Deu Ré!

Aí, que Loucura! Aí, que Absurdo! Aí, que São João Deu Ré!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João del Rei - MG
São João del Rei - MG
Sobre o município Notícias de São João del Rei - MG
Coluna Social
Coluna Social
Sobre Aí que loucura, Aí que absurdo! Tudo que Acontece ou Quem Acontece no Campo das Vertentes!
São João del Rei - MG Atualizado às 01h24 - Fonte: ClimaTempo
10°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 18°

Ter 21°C 8°C
Qua 24°C 10°C
Qui 22°C 11°C
Sex 22°C 11°C
Sáb 20°C 7°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias