Segunda, 27 de Junho de 2022

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Nossa Gente Nota de Falecimento

São João del-Rei: Colônia italiana se despede de Teca

O corpo de Teca será velado no Velório Resende, no bairro Fábricas. Seu sepultamento será às 13hs, no Cemitério Municipal.

31/05/2022 às 10h37 Atualizada em 31/05/2022 às 19h24
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

As colônias do Felizardo, Recondengo e Marçal acordaram triste. Faleceu na manhã desta terça-feira (31), Maria do Carmo Silva Taroco, conhecida como Teca, moradora da Colônia do Marçal, em São João del-Rei. O corpo de Teca será velado no Velório Resende, no bairro Fábricas. Seu sepultamento será às 13hs, no Cemitério Municipal. 

Teca era moradora da Colônia do Marçal, mas sempre morou e trabalhou com a família de agricultores das colônias Recondengo e Felizardo. Teca era irmã da Tida, do Alcides e do Paulo. 

O Mais Vertentes se solidariza com familiares e amigos de Maria do Carmo Silva Taroco, a Teca.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias