Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Tráfico de Drogas

São João del-Rei: Operação Coringa investiga grupo por tráfico de drogas na cidade

A ação teve como alvo principal jovens que estariam comercializando diferentes tipos de substâncias ilícitas como drogas sintéticas, haxixe, skunk e maconha. Ao todo, 22 mandados foram cumpridos no estado

01/06/2022 às 15h27 Atualizada em 01/06/2022 às 21h19
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / PCMG
Foto: Divulgação / PCMG

Nesta segunda-feira (30), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou a operação Coringa em diversas cidades de Minas Gerais. O objetivo da operação é investigar um grupo que estaria envolvido no tráfico de drogas sintéticas, haxixe, skunk e maconha. 

Só em São João del-Rei, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos, e dois envolvidos foram levados à Delegacia. Durante a ação policial foram apreendidos celulares, porções de maconha, R$ 600 em dinheiro.

No total foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão em diversas cidades de Minas Gerais, como Juiz de Fora, Viçosa, Belo Horizonte, Lavras, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas, Mariana, Janaúba e Ubá.

Na cidade de Juiz de Fora, foi apreendida uma quantidade significativa de haxixe e skunk. Em Viçosa, durante as buscas foram localizadas 65 barras de maconha, uma grande quantidade de drogas sintéticas, balança de precisão e outros materiais.

A operação faz parte de uma investigação em andamento pela PCMG há alguns meses e contou com o emprego de 20 policiais civis e cinco viaturas. O resultado da ação será fundamental para coibir o tráfico ilícito de drogas que vem acontecendo na cidade de São João del-Rei e região.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias