Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Disparo acidental

Viçosa: Jovens são encontrados mortos em apartamento no bairro Sagrados Corações

As vítimas estariam brincando com uma pistola quando a arma disparou e teria acertado um deles. A UFV emitiu uma nota de solidariedade às famílias dos ex-alunos

07/06/2022 às 11h08 Atualizada em 07/06/2022 às 19h59
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Jovens são encontrados mortos em apartamento no bairro Sagrados Corações, em Viçosa. Foto: Internet / Reprodução
Jovens são encontrados mortos em apartamento no bairro Sagrados Corações, em Viçosa. Foto: Internet / Reprodução

Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram encontrados mortos dentro de um apartamento no bairro Sagrados Corações, em Viçosa. As vítimas estariam brincando com uma pistola quando a arma disparou e teria acertado um deles. O outro teria cometido suicídio. Segundo informações, os rapazes já estavam mortos quando o socorro chegou.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite do último sábado (04) e divulgada pela corporação nesta segunda-feira (06). De acordo com as informações, ambos manuseavam uma pistola 380, quando a arma disparou e acertou a cabeça do jovem Igor da Silva Reis, de 23 anos; desesperado, Paulo Jorge da Silva, de 22 anos, foi para o quarto e cometeu suicídio.

De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha relatou que, por volta das 22h30, quando chegou em seu apartamento, que fica em um andar abaixo da cena da ocorrência, foi verificar, a pedido de uma amiga, se seu vizinho estava em casa. Ela chamou e, como ninguém a atendeu, resolveu bater na porta, momento em que a porta se abriu e ela avistou um corpo caído na cadeira e com sangramentos.

De acordo com a PM, a equipe chegou ao local e avistou o corpo do mais velho em uma cadeira. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram prestar socorro, mas o óbito foi confirmado ainda no local.

O corpo do rapaz de 22 anos foi localizado no quarto sentado sobre a cama segurando a arma de fogo. A vítima apresentava uma perfuração causada por arma de fogo do lado direito da cabeça.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local, recolheu a pistola e os telefones celulares das vítimas. Também foram realizados demais procedimentos de praxe que vão auxiliar nas investigações que devem determinar a dinâmica dos fatos.

Após liberação do local, os corpos foram recolhidos pela funerária de plantão.

Alunos de Matemática da UFV

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) emitiu uma nota de falecimento no último domingo (05) sobre o aluno e ex-aluno da instituição encontrados mortos. Os jovens, de 22 e 23 anos, ingressaram na UFV em 2018. 

O mais velho ainda cursava Licenciatura em Matemática, era natural de Mutum (MG) e completaria 24 anos na próxima quinta-feira (09). Já o mais novo era ex-aluno do Bacharelado em Matemática e era natural de Belo Horizonte.

Em nota, a UFV se solidarizou com parentes e amigos das vítimas.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias