Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Polícia Tentativa de Estupro

Tiradentes: Mulher de 60 anos sofre tentativa de estupro pelo próprio sobrinho no Elvas

Homem abordou a vítima em sua casa e tentou arrastá-la para um local afastado em um sítio da zona rural

13/06/2022 às 11h35
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

No início da noite da última quinta-feira (09), uma mulher de 60 anos sofreu uma tentativa de estupro do sobrinho de seu marido, em um sitio no Elvas, na zona rural de Tiradentes. A Guarnição compareceu no local após o ocorrido, e prendeu o autor, de 58 anos, em sua residência.

A vítima relatou que estava em sua residência quando o autor a chamou para o lado de fora. Ao atendê-lo, o autor a agarrou e tentou levá-la para o meio do mato, sendo impedido por vizinhos. Neste momento o autor teria soltado a vítima e fugido correndo para sua residência, que fica próximo. 

A PM então se dirigiu até a residência do autor, onde o mesmo estava resistente e, ao ser abordado, tentou chutar um dos militares. Os militares empregaram técnicas de imobilização, para cessar sua resistência e efetuar sua prisão. O autor foi preso em flagrante delito. 

Autor e vítima foram encaminhados até o posto de saúde local onde foram assistidos pela médica plantonista.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias