Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Acidentes

Conceição da Barra de Minas: Colisão entre veículos deixou duas vítimas feridas próximo ao trevo da BR-265

Um Ônix que seguia sentido Lavras colidiu frontalmente com um Corolla que seguia no sentido contrário. Um policial que passava pela rodovia acionou o socorro e controlou o tráfego no local

13/06/2022 às 13h18
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na tarde deste sábado (11), ocorreu um acidente envolvendo dois carros, com três vítimas, no km 288, da BR-265, próximo ao trevo de Conceição da Barra de Minas. Um Ônix que seguia sentido Lavras colidiu frontalmente com um Corolla que seguia no sentido contrário. O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado e realizou o socorro. Um policial que passava pela rodovia acionou o socorro e controlou o tráfego no local.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

De acordo com o chefe da equipe que atendeu a ocorrência, Sargento Emiliano, “quando chegamos, nos deparamos com os dois veículos bastante danificados devido ao impacto da colisão”. Com o impacto da batida, o condutor do primeiro veículo, um homem de 25 anos, sofreu ferimentos na região do tórax. Ele foi retirado do carro e imobilizado pelos Bombeiros, que o encaminharam para atendimento médico. 

Já um dos ocupantes do outro carro, uma mulher de 25 anos, que estava no banco do carona, apresentava escoriações na face e queixava-se de fortes dores na região lombar. Ela estava presa dentro do carro e os militares precisaram utilizar equipamento desencarcerador para forçar a abertura da porta e retirá-la de lá. A vítima foi imobilizada e repassada para uma equipe do SAMU, que a encaminhou para o hospital. 

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O condutor do Corolla apresentava algumas escoriações e dispensou atendimento médico. “Ambas foram encaminhadas para a Santa Casa de São João del-Rei pela Unidade de Resgate dos Bombeiros e por uma ambulância do SAMU”, informou o Sargento Emiliano. 

Sobre as causas do acidente, Emiliano afirma que “o fato de a colisão ter ocorrido em um trecho de reta e de se tratar de uma batida frontal sugere que um dos dois carros possa ter invadido a pista contrária. Porém, somente uma perícia poderá dizer o que de fato ocorreu e investigar possíveis responsáveis”.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias