Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Incêndio

São Brás do Suaçuí: Carro ficou completamente destruído após incêndio próximo a Igreja Matriz

Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foi acionado e iniciaram o combate às chamas, ainda sem causa identificada

13/06/2022 às 13h56
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

No último sábado (11), um carro ficou completamente destruído após incêndio próximo a Igreja Matriz em São Brás do Suaçuí. O Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foi acionado e, depois de garantir a segurança do local, iniciaram o combate às chamas, que rapidamente foram contidas.

Segundo o proprietário, o mesmo estava dirigindo, quando sentiu forte cheiro de fumaça e ao parar o carro verificou que o motor já estava em chamas. As causas que levaram o veículo, Fiat Uno, a incendiar são desconhecidas. Não houve vítimas no local. 

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Em caso de incêndio em veículos é importante que o acionamento do Corpo de Bombeiros seja realizado o quanto antes, por conter muitos materiais inflamáveis os mesmos rapidamente se alastram. 

O Corpo de Bombeiros ressalta, que em caso de um princípio de incêndio, utilizar o extintor da forma correta pode evitar que haja maiores danos.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias