Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Saúde Máscaras

Tiradentes: Prefeitura assina decreto e torna obrigatório o uso de máscaras em alguns ambientes

Desde o último dia 10, voltou a ser obrigatório o uso de máscaras de proteção em todas as repartições públicas municipais, nas unidades de saúde, escolas e no transporte escolar. Confira todos os lugares onde passa a valer o decreto

13/06/2022 às 15h55 Atualizada em 14/06/2022 às 20h06
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Internet / Reprodução

Desde o último dia 10, voltou a ser obrigatório o uso de máscaras de proteção em todas as repartições públicas municipais, nas unidades de saúde, escolas e no transporte escolar, em Tiradentes. A Prefeitura municipal decretou a volta do uso do equipamento de proteção em vários locais.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Tiradentes

Considerando o atual cenário epidemiológico da pandemia na cidade, passou também a ser recomendada a utilização do utensílio em vias públicas, praças, jardins e em estabelecimentos comerciais de qualquer espécie.

Em publicação nas redes sociais, a prefeitura afirmou que o uso de máscaras dificulta a disseminação do vírus e é importante para controle da curva de novos casos no município. Além da máscara é fundamental que as pessoas mantenham o cartão de vacinas atualizado.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias