Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Incêndio

Resende Costa: Carro pega fogo e inicia queimada às margens da rodovia MG-383

Fogo atingiu um carro e se espalhou pela vegetação próximo ao acesso à cidade. Condutor fugiu do local e não foi identificado

14/06/2022 às 14h31 Atualizada em 14/06/2022 às 20h05
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na manhã desta segunda-feira (13), um veículo Fiat Palio pegou fogo no Km 9 da LMG 839, rodovia que liga a MGC-383 à cidade de Resende Costa. Após atingir o veículo, o fogo também se espalhou pela vegetação às margens da pista. Não houve vítimas e o motorista fugiu do local antes da chegada do socorro.

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em veículo e, ao chegarem ao local, os militares se depararam com o carro  totalmente tomado pelas chamas.  

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

De acordo com o chefe da equipe que combateu as chamas, Sargento Márcio, "quando chegamos ao local, o carro estava na lateral da via, totalmente tomado pelo fogo. Como havia vegetação na área onde ele estava parado, o fogo logo se espalhou por ali também, vindo a atingir parte da área de uma fazenda”.

Com o uso de mangueiras de combate à incêndios, os Bombeiros conseguiram apagar as chamas, eliminando o risco. Ainda segundo os Bombeiros, o condutor do veículo evadiu do local antes da chegada da equipe. Sobre causas, Márcio afirma que, "como o proprietário não foi encontrado, não há meio de identificarmos o que teria ocorrido”. 

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela ocorrência de trânsito. O motorista não foi identificado.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias