Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Meio Ambiente Resgate

São João del-Rei: Cobra Coral é resgatada dentro de escola na Avenida Leite de Castro

A serpente estava em um gramado na parte externa do prédio e foi solta em uma área aberta longe de residências

14/06/2022 às 14h56
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na manhã desta segunda-feira (13), uma equipe do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionada para capturar uma cobra, da espécie Coral, na Escola Estadual Dr. Garcia de Lima, no bairro das Fábricas. 

Ao chegarem ao local, os militares se depararam com uma serpente em um gramado próximo a um muro na área externa do prédio. De acordo com o chefe da equipe que atendeu a ocorrência, Sargento Dinali, "a cobra estava em um canto e foi vista por funcionários da escola que faziam a limpeza do local”. 

Com o uso de uma pinça de captura de serpentes, os militares resgataram o animal e o acondicionaram em um recipiente próprio para este fim, soltando-o posteriormente em área aberta longe de residências.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias