Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Acidente

Tiradentes: Acidente entre carro e caminhão deixou três pessoas feridas na BR-265

O impacto aconteceu próximo ao trevo da Casa da Pedra. O carro colidiu com um caminhão que estava parado no acostamento

14/06/2022 às 15h41 Atualizada em 14/06/2022 às 20h05
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na madrugada desta terça-feira (14), duas equipes do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foram acionadas para atender um acidente automobilístico no Km 254, da BR-265, próximo ao trevo da Casa da Pedra. No local, um Celta colidiu com a traseira de um caminhão que estaria parado no acostamento. 

Com a batida, os três ocupantes do carro ficaram feridos, sendo que o motorista, um homem de 34 anos, e uma mulher de 25 anos que estava no banco traseiro sofreram apenas ferimentos leves. Já a terceira vítima, uma mulher de 29 anos que ocupava o banco do carona, estava consciente, porém confusa e com lesões mais significativas. 

De acordo com o chefe da equipe de resgate, Sargento Márcio, "o impacto maior foi justamente do lado do carona, o que explica o fato de a vítima que estava neste local ter se machucado com maior gravidade. Foi necessária a imobilização e retirada em prancha longa. Como sofreu ferimentos na cabeça, ela foi encaminhada para a Santa Casa.

Todos foram encaminhados para atendimento médico pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Além do resgate, uma equipe de Salvamento dos Bombeiros também foi acionada para garantir a segurança do local. 

Sobre as causas do ocorrido,  Márcio afirma que "aparentemente o caminhão estava parado no acostamento e o condutor não o teria visto, porém, somente uma perícia poderá dizer o que de fato aconteceu". 

A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela ocorrência de trânsito.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias