Segunda, 27 de Junho de 2022
12°

Muitas nuvens

São João del Rei - MG

Cidades Acidente

São João del-Rei: Após capotar, carro sai da pista e inicia fogo que ameaçou residências em São Sebastião da Vitória

O acidente aconteceu no distrito e precisou dos Bombeiros para conter incêndio no veículo próximo a BR-265

15/06/2022 às 14h03
Por: João P. Sacramento
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na noite desta terça-feira (14), veículo capota, sai da pista e inicia incêndio no distrito de São Sebastião da Vitória, às margens da BR 265.O Volkswagen Gol perdeu o controle direcional em uma curva, vindo a capotar e invadir o quintal de uma casa próxima. O motorista, um homem de 36 anos, não sofreu ferimentos. 

Os militares do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foram acionados e, após o acidente, o veículo teve princípio de incêndio na parte dianteira. No momento da chegada da equipe de Bombeiros, as chamas já tinham sido controladas antes de tomarem todo o carro.

De acordo com o chefe da equipe que atendeu a ocorrência, Sargento Nascimento, “nós analisamos a situação e realizamos ações para garantir a segurança do local, como estabilização do veículo e desligamento da bateria. Por sorte, nem o condutor, nem os moradores da casa se feriram”. 

Sobre as causas, o Sargento afirmou que “pelos relatos das testemunhas, o carro capotou em uma curva e, após isso, perceberam a presença de grande quantidade de fumaça sob o capô. É possível que o acidente tenha gerado uma pane elétrica ou mecânica, o que teria motivado o princípio de incêndio”.

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba?  

Ajude aqui o Mais Vertentes!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias