Domingo, 29 de Novembro de 2020 05:36
32 999532355
Entretenimento Filme

Desafiamos você a assistir “Milagre da cela 7”, na Netflix, sem chorar. Sentimento puro!

Um homem é condenado injustamente pela morte de uma menina e sentenciado à morte. Mas o amor de sua filha é capaz de mudar tudo, até mesmo a vida na prisão, quando ali passa a ser o seu lar.

09/04/2020 15h28 Atualizada há 8 meses
622
Por: Adriano Vianini
Filme Milagre da cela 7, Netflix. Foto: Divulgação
Filme Milagre da cela 7, Netflix. Foto: Divulgação

O filme “Milagre da cela 7” ocupa os primeiros lugares no topo da plataforma da Netflix. O filme narra uma belíssima história de amor incondicional entre pai e filha com deficiência. Mas já avisamos os chorões de plantão: serão lágrimas garantidas para esta quarentena.

Versão turca do filme coreano de 2013 de mesmo nome. Um homem é condenado injustamente pela morte de uma menina e sentenciado à morte. Mas o amor de sua filha é capaz de mudar tudo, até mesmo a vida na prisão, quando ali passa a ser o seu lar. 

A Netflix sabe que estamos trancados na necessidade de novas produções que nos ajudem a nos divertir e a passar da melhor maneira a crise da COVID-19. A plataforma número um do mundo não manteve o primeiro lugar no pódio por acaso, apesar de novas competições como HBO Go, Disney +, Hulu, Amazon Prime, entre outras, a casa do “N” vermelho permanece imparável.

Um grande mérito da plataforma é nos trazer produções de diferentes cantos do mundo. Então, hoje nós o convidamos a aplaudir uma produção turca de alta qualidade: Milagre na cela 7.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João del Rei - MG
Atualizado às 05h27 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 26°

17° Sensação
2 km/h Vento
89% Umidade do ar
83% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias