Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Saúde Covid-19

Tiradentes: Decreto torna obrigatório o uso de máscara de proteção na cidade

Decreto municipal entra em vigor na próxima segunda-feira (20) e visa evitar a transmissão comunitária do coronavírus.

15/04/2020 às 18h38
Por: Adriano Vianini
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito municipal de Tiradentes, Zé Antônio do Pacu (PSDB), assinou nesta quarta-feira (15), o decreto municipal n°3.126, que entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira (20). O documento regulamenta a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção para evitar a transmissão comunitária do novo coronavírus.

Passa a ser obrigatório o uso de máscaras para embarque no transporte coletivo e acesso ao terminal rodoviário; para uso de táxi ou transporte compartilhado de passageiros; para o acesso aos estabelecimentos considerados essenciais; para o desempenho das atividades em repartições públicas.

A administração municipal reforça a importância de abraçar a campanha “Costurando Saúde”, para viabilizar a produção de máscaras caseiras que serão disponibilizadas à toda a população tiradentina.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Pref. Municipal de Tiradentes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias