Sábado, 15 de Agosto de 2020 13:51
32 999532355
Polícia Terror

Carandaí: Bandidos tocam o terror e explodem três agências bancárias

Última ação de bandidos desta ordem aconteceu em 2017.

09/07/2020 10h37 Atualizada há 1 mês
287
Por: Adriano Vianini Fonte: Carandaí Online
Foto: Carandaí Online
Foto: Carandaí Online

Uma ação conjunta de bandidos tocam o terror na madrugada desta quinta-feira, 9 de julho, em Carandaí, no Campo das Vertentes, e explodem caixas eletrônicos de agências bancárias deixando rastros de destruição no centro da cidade.

Segundo o jornal Carandaí Online, trata-se de um ação criminosa sem precedentes registrada na cidade, levando pânico e assustando moradores de várias regiões da cidade. Por volta de 2h da manhã, o silêncio rotineiro da pacata cidade de Carandaí foi bruscamente interrompido por barulhos de bombas, tiros e vários armamentos pesados, dignos de cenas de filmes.

Pelo centro da cidade, o caos podia ser visto pelos moradores, que assustados observavam um cenário de destruição deixado pela ousadia dos criminosos. Praticamente todas as agências bancárias da cidade, são cinco, foram alvo de explosões. A agência da Caixa Econômica Federal, na Praça dos Correios e Bradesco, na Rua Cônego Cota, ficaram totalmente destruída. A agência do Itaú também teve suas portas de vidro totalmente despedaçadas, porém os caixas pareciam intactos. No Bradesco, as chamas se espalharam pelo interior da agência em meio a escadas, cacos de vidro, mobília do banco que parou na rua e restos de vidros e projeteis puderam ser observados a longa distância.

Algum tempo depois, as ruas foram tomadas por dezenas de viaturas da Polícia Civil e Militar com apoio de policiais de cidades vizinhas. Pelas ruas, policiais com equipamentos pesados começavam os trabalhos de rastreamento da ação.

OUTRA AÇÃO

Em 2017 uma ação parecida já tenha sido registrada na cidade com explosões em duas agências, a ação desta madrugada foi muito mais ousada onde praticamente todas as agências foram alvos de uma ação jamais vista pelo povo carandaiense.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) foram acionadas e realizaram cerco em diversos pontos da região, no intuito de localizar os bandidos. Porém ainda não foram localizados.

 

Fotos: 2°Cia Ind: Corpo de Bombeiros

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Carandaí - MG

Carandaí - Minas Gerais

Sobre o município
Notícias de Carandaí - MG
São João del Rei - MG
Atualizado às 13h50 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

25° Sensação
16.4 km/h Vento
29.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Segunda (17/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias